← Voltar ao Blog

Site que vendeu 3,1 bilhões de senhas desaparece após ataque

O site Leaked Source (https://www.leakedsource.com/) especializado em “vazar” listas de senhas de usuários tem sido posto abaixo. Segundo informações do site https://arstechnica.com policiais teriam supostamente invadido o centro de operações do site, e apreendido servidores e discos rígidos. Ao que tudo indica, os responsáveis pelo site não foram presos.

Uma pessoa com o nome de usuário LTD escreveu quinta-feira em um fórum on-line .

Original

“Leakedsource is down forever and won’t be coming back”

“Owner raided early this morning. Wasn’t arrested, but all [solid state drives] got taken, and Leakedsource servers got subpoenaed and placed under federal investigation. If somehow he recovers from this and launches LS again, then I’ll be wrong. But I am not wrong.”

Tradução

“Leaked Source está fora do ar para sempre e não vai voltar”

“Centro de operações foi invadido esta manhã, mas ninguém  foi preso, mas todas as unidades foram levadas, e servidores da Leakedsource foram intimados e colocados sob investigação federal. Se de alguma forma ele se recuperar disso e lançar o Laked Source novamente, então eu estarei errado. Mas eu não estou errado. “

O Laked Force ficou conhecido após expor bancos de dados com emails e senhas de usuário de contas de sites como o Adultfriendfinder.com, da empresa de games Evony e também do portal russo Rambler.ru.
Os dados eram vendidos na web mediante pagamento de uma assinatura no site.

Não se sabe ao certo se a informação da apreensão dos servidores é certa, porém atualmente o site encontra-se fora do ar. Ainda há a possibilidade de que os bancos de dados e arquivos do site tenham sido salvos por outras pessoas, o que possibilitaria que ele fosse replicado.

Continua logo abaixo

via ArsTechnica

 

Gostou? Compartilhe!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Fique por dentro das novidades em nosso blog!

Voltar ao Topo